Depilação a Laser

O Rio Spa oferece o serviço de depilação a laser permanente para todas as cores de pele e de pelos, com um método seguro e confiável, sendo o segundo procedimento estético mais feito em todo o mundo. Nossos pacotes de Depilação a Laser oferecidos utilizam o laser Light Sheer, equipamento mais avançado do mercado para depilações definitivas.

Melhor Tecnologia

A depilação a laser permanente feita com a tecnologia Light Sheer, aprovada pela ANVISA é comprovadamente a sua melhor escolha. Saiba porquê »

Melhor Equipe

A equipe de profissionais Rio Spa garante para você o melhor atendimento e os melhores resultados na depilação de virilha, barba, axilas, pernas e todas as partes do corpo. Saiba Mais »

Melhor Preço

Preços em oferta em promoção Imperdível, de até 90% Off em cada um dos nossos pacotes de depilação a laser Laser Sheer. Confira você mesmo »

PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE DEPILAÇÃO A LASER

A DEPILAÇÃO A LASER É DEFINITIVA?

A depilação a laser Light Sheer é sim definitiva. O laser elimina os pelos, que não voltarão mais a crescer, ao contrário de outras técnicas que prometem ser definitivas, mas apenas enfraquecem os pelos. Porém, em casos de pessoas com disfunções hormonais é possível que comecem a nascer novos pelos, entretanto os pelos anteriormente eliminados nunca mais voltam a crescer. Saiba Mais »

DEPILAÇÃO A LASER DÓI?

Durante a depilação a laser definitiva o paciente pode sentir um leve incômodo, segundo a sensibilidade da sua pele e da área tratada. Nesse caso, são usados cremes anestésicos que amenizam a sensação de desconforto. Muitos pacientes alegam não sentir desconforto algum durante o procedimento, enquanto outros dizem que o incômodo se resume à sensação de algumas picadinhas no local ou que pode ser similar ao causado por uma depilação com cera. Saiba Mais »

A DEPILAÇÃO A LASER É PERMANENTE?

Sim, a depilação a laser é permanente, já que os pelos eliminados durante o procedimento nunca mais vão nascer novamente. Saiba Mais »

A DEPILAÇÃO A LASER DURA QUANTO TEMPO?

A depilação a laser remove definitivamente os pelos da área tratada. Mas esse método age de forma progressiva, ou seja, é preciso fazer um determinado número de sessões para se atingir o resultado permanente. É preciso avaliar individualmente cada paciente, entretanto o número de sessões indicadas varia de 6 a 12, com intervalos de mais ou menos um mês entre cada uma delas. Saiba Mais »

A DEPILAÇÃO A LASER PODE CAUSAR CÂNCER?

A depilação a laser não causa câncer, pois a radiação usada para o tratamento é diferente da radiação usada no raio-x, por exemplo, que ao passar pelo corpo pode danificar o DNA das células e causar câncer. O que causa câncer é a radiação ultravioleta, os equipamentos usados na depilação definitiva, no caso, o laser Light Sheer, usam uma radiação diferente, cuja energia não é capaz de afetar a pele. Saiba Mais »

Não Fique em Dúvida!

Pin It on Pinterest